Conheça nossas "Lendas"

A história do exército Ninjas Selvagens ainda é curta, mas logo logo nossa história irá se estender, até lá, conheça todos os ninjas integrantes do nosso exército e suas funções.

Conheça os líderes do exército Ninjas Selvagens

Mythes (R69) - Mythes é um líder primário, é um dos criadores e fundadores do exército Ninjas Selvagens na versão em espanhol e na versão em português. (@89mistery)

Mariobrus1 - Mario é um líder primário, e é um dos contribuintes na criação do exército Ninjas Selvagens na versão em português. (@Mariobrus1)

PoloWave - Polo é um líder primário, e é um dos contribuintes na criação do exército Ninjas Selvagens na versão em português. (@PoloWaveCP)

Conheça as lendas do exército Ninjas Selvagens

E é claro, como é dito no título da página, confira uma lista de guerreiros que são considerados lendas no exército Ninjas Selvagens, e que serão lembrados pelo resto da história em nosso exército.

Mythes (R69) - Myhtes foi e é um dos primeiros líderes do exército, é um dos criadores e fundadores do Ninjas Selvagens em suas duas versões. Ele foi quem deu início ao Ninjas Selvagens na versão português.

Mariobrus1 - Mario é um dos líderes nas duas versões, e também se encaixa na categoria lendas nas duas versões. Ele foi quem teve a ideia de trazer o exército Ninjas Selvagens na versão em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário